Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Influenciadores

Dicas, partilha de experiências e best practices sobre blogging e influenciadores digitais

14.Nov.18

Irreverência na 3.ª edição dos BLOGS DO ANO

800.jpg

Imagem: TVI 24

 

O Museu da eletricidade recebeu ontem à noite a terceira edição dos Blogs do Ano, uma iniciativa da Media Capital que premeia os melhores influenciadores digitais do ano. Nesta edição estavam nomeados mais de 60 projetos, divididos em 18 categorias.

 

Este ano, além das categorias de Revelação Vídeo do Ano, foi também eleita a melhor Campanha Com Influenciadores, cujo objetivo é "reconhecer, celebrar e galardoar o trabalho de agências, marcas e influenciadores no mundo digital" e, desta forma, "premiar a campanha de publicidade mais irreverente criada em Portugal nos últimos 12 meses." Nesta categoria não foi reconhecido apenas um projeto, mas sim 3, sendo que o ouro foi para a ONMI e Multi Portugal, com a campanha Blogger's Battle, a prata para a Wavemaker, com uma campanha com a Nivea e, por fim, o bronze para a Campanha MEO By, da OMD e Partners.

 

Uma vez mais felicitamos os vencedores e esperamos que continuem o bom trabalho no crescimento dos blogs, vlogs e redes sociais em Portugal.

 

Aqui estão todos os vencedores:

 

Blog do Ano - Abandonados

Culinária – Casal Mistério

Beleza – Inês Franco

Decoração – Oficina Poeiras

Desporto – Visão de Mercado 

Entretenimento – Eu, Cláudio

Família – Dias de uma Princesa

Inovação e Tecnologia – PPlware

Lifestyle – A Pipoca Mais Doce

Moda – Bárbara Inês

Negócios e Empreendedorismo – Poupa e Ganha

Política, Educação e Economia – Capazes

Viagens - Partimetravelers

Vlog Entretenimento -  Nuno Agonia

Vlog Moda e Beleza – Helena Coelho

Vlog Lifestyle – Catarina Filipe

Blog Revelação – Fake Blogger

Vídeo do Ano – Online Dance Company

Vlog do Ano - Pierre Zago

Campanha com influenciadores:

Ouro - Blogger's Battle

Prata - Nivea

Bronze - Campanha MEO By

 

1 comentário

Comentar post