Irreverência na 3.ª edição dos BLOGS DO ANO
Imagem: TVI 24
O Museu da eletricidade recebeu ontem à noite a terceira edição dos Blogs do Ano, uma iniciativa da Media Capital que premeia os melhores influenciadores digitais do ano. Nesta edição estavam nomeados mais de 60 projetos, divididos em 18 categorias.
Este ano, além das categorias de Revelação e Vídeo do Ano, foi também eleita a melhor Campanha Com Influenciadores, cujo objetivo é "reconhecer, celebrar e galardoar o trabalho de agências, marcas e influenciadores no mundo digital" e, desta forma, "premiar a campanha de publicidade mais irreverente criada em Portugal nos últimos 12 meses." Nesta categoria não foi reconhecido apenas um projeto, mas sim 3, sendo que o ouro foi para a ONMI e Multi Portugal, com a campanha Blogger's Battle, a prata para a Wavemaker, com uma campanha com a Nivea e, por fim, o bronze para a Campanha MEO By, da OMD e Partners.
Uma vez mais felicitamos os vencedores e esperamos que continuem o bom trabalho no crescimento dos blogs, vlogs e redes sociais em Portugal.
Aqui estão todos os vencedores:
Blog do Ano - Abandonados
Culinária – Casal Mistério
Beleza – Inês Franco
Decoração – Oficina Poeiras
Desporto – Visão de Mercado
Entretenimento – Eu, Cláudio
Família – Dias de uma Princesa
Inovação e Tecnologia – PPlware
Lifestyle – A Pipoca Mais Doce
Moda – Bárbara Inês
Negócios e Empreendedorismo – Poupa e Ganha
Política, Educação e Economia – Capazes
Viagens - Partimetravelers
Vlog Entretenimento - Nuno Agonia
Vlog Moda e Beleza – Helena Coelho
Vlog Lifestyle – Catarina Filipe
Blog Revelação – Fake Blogger
Vídeo do Ano – Online Dance Company
Vlog do Ano - Pierre Zago
Campanha com influenciadores:
Ouro - Blogger's Battle
Prata - Nivea
Bronze - Campanha MEO By